quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEU BOBEIRA!

Cruzeiro perde na Arena da Baixada em jogo que chegou a ser dominado. Más alterações e expulsão infantil decretaram o resultado negativo

Por: João Vitor Viana

Um grande primeiro tempo e um segundo tempo de muitos erros. Assim foi o Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, hoje, na Arena da Baixada. A Raposa foi derrotada por 2 a 1 devido a muitos erros defensivos, uma expulsão infantil de Anselmo Ramon e alterações ruins de Joel Santana. Dessa maneira fica difícil subir na tabela.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Cruzeiro teve as chances maiores, a maioria com Montillo. Roger pouco apareceu na primeira etapa, o que acabou prejudicando o time. O time paranaense saiu na frente, em uma bobeira enorme de Naldo, que deixou Marcinho fazer um gol de cabeça; mas a Raposa empatou logo em seguida, com Wellington Paulista, em belo cruzamento de Vitor.

No segundo tempo, o Cruzeiro até que voltou mais ligado. O maior problema foi a expulsão de Anselmo Ramon. Já com um cartão amarelo, deu um carrinho por trás em Fabrício. Expulso justamente. Infantilidade que prejudicou o time por completo, que de ofensivo, passou a jogar no contra-ataque e, no fim, já nem atacava. O Atlético-PR insistiu. Renato Gaúcho mudou o time como pôde. E chegaram à vitória em mais uma falha da Naldo. O zagueiro fez sua pior partida pelo Cruzeiro. Cléber Satana sacramentou o placar.

Joel Santana errou muito no jogo. Com um a menos, deveria ter posto, mais cedo, Leandro Guerreiro em lugar de Diego Renan. Optou por tirar Marquinhos Paraná. O segundo gol fatalmente não ocorreria com mais um defensor. A entrada de Ortigoza foi ridícula. Nãoi criou nada e deu vários contra-ataques. Se era para tirar o Wellington Paulista, que não deveria ter saído, que tivesse optado por outro jogador.

O jogo estava na mão, mas escapou por vários fatores, uns deles, bisonhos.

7 comentários:

  1. Acho uma falta de respeito com a torcida a maneira como as coisas acontecem nesse clube. Compras equivocadas, vendas estranhíssimas, cheias de mistério.
    O time não joga nada em campo e somo tratados como retardados por essa diretoria, que já vai tarde.
    Eu joguei a toalha ... cancelei o PFC e não vou mais ao estádio.
    VAMOS BOICOTAR ESSE TIME ... NINGUÉM NO ESTÁDIO NO PRÓXIMO JOGO.
    O Cruzeiro pertence a sua torcida e não a um grupelho que se instalou ali como um parasita.
    A torcida tem que mostrar a sua força ...
    BOICOTE NO PRÓXIMO JOGO !!!!
    Essa é a nossa resposta.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o problema seja interno, de jogador mesmo. Se um treinador capacitado disser que fulano nao joga com ele, nao joga. Mas o que temos é um treinador bocó que aceita qualquer meleca que chegue. É papai, abre o coração pra qualquer merdinha...

    ResponderExcluir
  3. Esse Naldo deixou boa impressão no inicio, mas é um fraco. Victorino, volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais esse Joel Santana ... ¬¬'
    Depois que ele chegou no Cruzeiro, o time começou a tomar cartão adoidado, os jogadores parecem que estão desinteressados.
    Está faltando um treinador que realmente comande e conheça o time.

    ResponderExcluir
  5. Felipão em crise no Palmeiras. OLha ai Zezé!

    ResponderExcluir
  6. A zaga do Cruzeiro é fraca, isso ficava escondido por termos Victorino, que é um grande zagueiro e segurava a broca dos outros. Agora sem eles, os outros estão batendo cabeça.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra