sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Perrella não assegura Joel

Por: João Vitor Viana

O técnico Joel Santana está e não está, ao mesmo tempo, prestigiado no Cruzeiro. Ciente que o clube vem fazendo jogos muito ruins, o presidente Zezé Perrella, em entrevista na Assembléia Legislativa, quando foi homenageado por seus 90 anos, afirmou que treinador vive de resultado e que a intenção não é mudar, agora, o comando.

Dizendo isso, Perrella deixou no ar que caso as coisas não mudem substancialmente, Joel sai do Cruzeiro. Contudo, não há hoje, no mercado, nenhum treinador que o presidente goste ou que tenha um estilo que se encaixe no Cruzeiro na visão dele. Fã de Falcão, que tentou contratar em 1997, quando o gaúcho negou por ter contrato com a Globo, Perrella não estaria disposto a procurá-lo novamente.

Perrella gosta muito do estilo de Muricy Ramalho, que é intocável no Santos, de Felipão, que não sai do Palmeiras e de outros nomes, todos empregados. Devido a isso é complicado achar um nome para suprir uma eventual saída de Joel. O primeiro nome da lista sempre foi Ney Franco, técnico da Seleção sub-20. Mas como ele está focado no Mundial da categoria, não larga o comando lá por nada. Depois disso as coisas podem mudar, talvez para o ano que vem.

Roth
O técnico Celso Roth, na apresentação de ontem no Grêmio, afirmou que recusou uma oferta do Cruzeiro para substituir Cuca. Disse ainda que recusou proposta do São Paulo e do América. Dessa maneira, vemos que Joel não era, então, a primeira opção da Raposa.

Um comentário:

  1. A frase "o presidente Zezé Perrella, em entrevista na Assembléia Legislativa, quando foi homenageado por seus 90 anos" ficou ambígua.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra