Por: Fernanda Martins
Essa pergunta, que continua sem resposta, tem invadido minha mente e se tornado motivo de discussões calorosas no meu circulo de amizade. Cogitamos macumba, olho gordo, insatisfação do elenco e, simplesmente, que o time está mal treinado. No entanto, estamos na 15° rodada e o time continua apresentando um futebol deficiente. Na minha opinião, falta um pouquinho de Montillo e Fábio em cada um dos jogadores. O argentino se mata, corre, lança e jogo bola. Mas o nosso maestro do meio-campo é apenas um e, por isso, não consegue e não conseguirá resolver o problema do time sozinho.
Em entrevista este mês à Placar, o nosso Papai Joel pediu para ser levado a sério. Gosto do treinador, mas, sinceramente, não concordo com a forma que ele leva o time a campo. Espero que a macumba alvinegra seja confirmada e que Cuca não realize um bom trabalho no clube de Vespasiano, como, a meu ver, realizou na Raposa.
O Cruzeiro não tem jogado bonito, isso é fato. Posso parecer repetitiva, porém volto a dizer que os problemas cruzeirenses não se resumem ao treinamento. Apesar de eu não gostar da forma como Joel conduz a equipe, ele é o menos culpado pela situação atual. Cansei de promessa, já estamos oito anos SEM GANHAR NADA de projeção. Para a vossa excelência Zezé Perrella, isso pode ser até normal, mas na minha opinião não é. O senador e o “competente” Dimas Fonseca querem que o torcedor acredite que Reis e Ortigoza são craques. Verdade seja dita, precisamos de um goleador.
Como tudo na vida pode piorar, a nossa atual #zica é evidenciada com a lesão do menino Wallyson. O jogador, em boa fase, quebrou o tornozelo, rompeu o ligamento e só voltará aos campos no ano que vem. Temos à disposição W. Paulista. Aquele mesmo que saiu daqui dizendo que não jogava bola porque o Montillo não deixava e agradeceu aos céus por poder defender o Palmeiras.
Hoje, sonho com o dia em que teremos um jogador de verdade que colocará para dentro do gol as obras de arte do nosso camisa 10. Espero que o tal atacante, citado pelo Dimas, venha ainda este ano, pois aguentar Reis e Paulista na frente é demais para o meu coração.
Concordo Fernandinha, o elenco não é tão bom assim, tem quantidade, mas falta qualidade.
ResponderExcluirPoderiamso testar o Leo da base, bom centroavante.
Irei observar o futebol desse menino. O elenco está fraco e precisamos de alguém para colocar a bola pra dentro. #simplesassim
ResponderExcluirE agora teremos que aguentar o bosta do WP novamente.
ResponderExcluirEste período de geladeira no Palmeiras, junto ao fato de ninguém ter se interessado em comprá-lo, é bom para ele entender que é um merda qualquer, que se acha e que fica pagando torcida organizada pra gritar se nome.