Põe na conta do gerente!
Mais uma vez, os fregueses da casa fizeram questão de pedir o “de sempre” e ainda dar gorjeta! Sem contar com as boas risadas que eles nos proporcionaram, não é mesmo? E freguês que é freguês sempre tem razão. E não é que eles tinham mesmo?
Deixando as brincadeiras de lado, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2×1, e alcançou a sétima colocação. Já o Atlético, vê a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de perto. É o 19º colocado e só está na frente do nosso amigo América.
A vitória veio com classe, em cima de um eterno rival. Mas, o futebol celeste apresentado nessa partida convenceu? O esquema defensivo de Joel Santana durará até quando? Até o Cruzeiro ter uma sequência de derrotas, assim como o nosso amigo “quase lanterna”?
Ver o Cruzeiro jogar por conta do craque Montillo foi duro. Como seria sem ele? O Joel iria escalar o time por conta de quem? Essa sim, eu queria ver. Além do mais, colocar um time com esquema defensivo em um jogo como esse é pedir para tomar pressão. E olha que o time alvinegro só não ganhou porque conseguiu perder ótimas oportunidades de gol.
É claro que a vitória foi um bom resultado e veio na hora certa. Mas o futebol celeste precisa melhorar. E muito. Fica a minha critica ao esquema de Joel e a falta de garra de alguns jogadores do Cruzeiro. Fico contente que a sétima colocação seja do Cruzeiro agora, mas queremos mais.
Além do mais, a vitória foi em cima do Atlético-MG. Se fosse de “meio a zero”, garanto que a felicidade azul e branca seria a mesma. Mas é isso aí, se vencendo está bom, que seja com garra, com luta, com inteligência e com raça de TODOS os jogadores, não só de um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra