terça-feira, 16 de agosto de 2011

Situação complicada


Por: João Vitor Viana

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, ontem, avisou que Thiago Ribeiro pode ainda sair. Essa notícia pega a torcida de surpresa, uma vez que há alguns dias o próprio dirigente falou que o clube não liberaria Thiago nessa janela de transferência.

No entanto, os euros e uma pressãozinha interna parecem ter mudado o rumo da história. Thiago Ribeiro teria manifestado o desejo de jogar na Europa e via com bons olhos essa transferência, mesmo que para uma equipe pequena, como é o Cagliari. O Cruzeiro, então, viu-se em uma sinuca de bico. Manter um jogador insatisfeito ou vender? Eis a questão.

Na minha forma de ver, o Thiago poderia esperar mais um pouco. Tem ainda 25 anos e muito futebol pela frente. No momento o Cruzeiro precisa dele, do Wellington Paulista, do Keirrison e de todos aqueles jogadores de ataque que estiverem dispostos a ajudar. O Cruzeiro precisa de qualidade no ataque. Se abrir mão de Thiago, terá que repor. E na altura do campeonato, não vai conseguir à altura. Thiago, deixe para sair no final do ano! Cruzeiro, faça o possível para segurá-lo!

Um comentário:

  1. Não quer jogar, então sai. O Thiago é um grande jogador, mas o Cruzeiro é um clube grande e não pode ficar refém das vontades dos jogadores.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra