De volta ao time do Cruzeiro no jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, depois de cumprir suspensão no empate com o Palmeiras, em 1 a 1, o volante Fabrício alerta para as dificuldades representadas pela equipe carioca.
“São jogadores, bons, rápidos, condutores de bola e com certeza temos que ter atenção especial. O Fluminense é um time que gosta de jogar muito com a bola, tem dois jogadores de referência na área, perigoso, um time que tem bastante opção de ataque”, comentou Fabrício.
Segundo ele, apesar do pouco tempo de treinamento, o Cruzeiro terá de trabalhar bastante concentrado nesta terça-feira. “Temos que treinar amanhã (terça-feira) em cima do time deles para neutralizar essas jogadas”, analisou Fabrício.
O Cruzeiro empatou com o Palmeiras, domingo, teve reapresentação nesta segunda-feira e não vai ter muito tempo para se preparar para o próximo jogo contra o Fluminense.
Os jogadores que se reapresentaram nesta segunda-feira na Toca da Raposa fizeram treino regenerativo e os que não jogaram, tiveram um trabalho técnico. Nesta terça-feira, o Cruzeiro já viaja para Uberlândia, onde farão um único treino às 18h.
“É verdade que não há muito tempo para treinar, mais uma semana de viagem desgastante, a gente tem que procurar passar por cima dessas dificuldades aí para somar os pontos”, afirmou.
FONTE: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra