Incumbidos pela diretoria de decidirem, juntamente com a comissão técnica uma ‘casa fixa’ para a sequência do Brasileirão, os jogadores do Cruzeiro estavam aguardando o retorno do goleiro Fábio, capitão da equipe e que estava na seleção brasileira, para tratarem do assunto. O camisa 1 celeste, foi convocado para o amistoso com Gana, em Londres, se juntará à delegação celeste na noite desta terça-feira, em Uberlândia.
O jogo com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, será no Parque do Sabiá, naquela cidade do Triângulo Mineiro, mas a partir do clássico com o América-MG, dia 18 deste mês, com mando cruzeirense, a expectativa é que o Cruzeiro se defina por um campo. Na edição atual do Brasileiro, o Cruzeiro já mandou jogos na Arena do Jacaré, Ipatingão e Parque do Sabiá.
“Temos que esperar nosso capitão chegar, para reunir e conversar. Não adianta dar minha opinião aqui. Temos que chegar a um bom senso todo mundo. Não adianta falar e daqui a pouco vão dizer que estou jogando mal porque estou jogando lá. Melhor todo mundo conversar e tomar a decisão junto com a comissão técnica também, que é importante”, observou o volante Fabrício.
FONTE: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra