sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COMO SE PORTAR ATÉ OS 45 PONTOS


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! É, a coisa não anda muito bem né? Mais uma derrota e a gente começa a se preocupar. Ainda mais porque há times atrás de nós com jogos a menos e que, se ganharem, nos passam. Li algumas declarações do presidente a respeito dos resultados. Acho que ele está usando muito o "se". E a nossa realdiade atual não é das melhores e precisa de um choque.

O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil, o maior de Minas Gerais mas faz um 2011 sofrível. Perdeu peças importantes por conta de maus negócios com " parceiros", ganhou apenas um título, que aliás, foi a duras penas e tem jogado muito mal.

Contudo, jogar mal, na minha visão, já não é mais o problema. Temos que fazer o futebol de resultado. Empate fora de casa é um grande resultado. Vitória por 1 a 0 em casa é goleada. Temos que conviver com a realidade e desde já planejar 2012. Se tiver que vir uma comissão técnica, que já a sonde agora, deixe tudo acertado por baixo dos panos. O mesmo com nomes de ponta. O Cruzeiro tem esperado muito o incêndio acontecer para depois tentar apagar. Se o incêndia alastra, aí não tem mais jeito, Zezé!

Contra o Santos temos que jogar fechado. Garantir um ponto na casa do adversário é um lucro danado! Eles não terão Ganso e Elano. Nós estaremos desfalcados de muitos nomes. Não podemos nos abrir. A situação não permite. O negócio é assumir uma posição humilde. Jogar como time pequeno não nos fará pequenos. O que nos maracará para sempre é tentar virar as coisas de uma única vez e deixar a vaca ir para o brejo. Não adianta tentar ganhar se depois a bola começa a entrar ao máximo no nosso gol. Não me importo se jogar com três zagueiros e cinco volantes. No final, temos que pontuar. E assim será até chegarmos aos 45 pontos, que nos dará um alívio muito grande.

Espero que a diretoria tenha aprendido a lição e pare de fazer negócios ruins e piores reposições.

Até semana que vem!

2 comentários:

  1. Esse emerson fala que vai colocar a base na pressão. Depois volta atras e diz que é o momento dos experientes. Já mecheu no time esquisito, não da sequencia para jogador. A escalação ta ridícula.
    E não concordo com o jogar muito fechado assim tb não, o Santos ta cheio de desfalques também. Ganso, Elano, Danilo, talvez o Henrique, o Arouca que tem seido o mais regular do time. Neymar ta com treta com a diretoria do Santos.
    Tem que ganhar o jogo e ganhar moral, tirar esse medo que o Joel colocou no time.

    ResponderExcluir
  2. O fator Joel, fazendo o time jogar igual time pequeno, fez o mal ao time, agora é hora de virar Cruzeiro no espírito dos jogadores. ZZP tinha que ir com o time para a Vila e cobrar a vitória do CRUZEIRO.
    Cadê o ZZP, não ia deixar o cargo em Dezembro? Ta faltando 4 meses ainda.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra