quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Falta de qualidade mais uma vez


Por: Raposo Sensato

É galera azul, mais uma vez temos que lamentar. O Cruzeiro perdeu mais uma vez. Dessa vez para um fraco time. Perdeu para o Figueirense por 4 a 2. Gente, não podemos tomar quatro gols de um time que nem fez final do seu respectivo estadual. Jogamos com um time desfigurado sim. Mas mostramos que não temos qualidade.

Nosso banco é fraco e nosso treinador não soube aproveitar os nossos meninos da melhor forma. Como por o Gil Bahia sem ter a cobertura ideal. Acredito que ele tenha sido queimado ontem. Ele é bom ofensivamente, mas não sabe marcar. Ou joga com três zagueiros ou com três volantes que possam cobrir os laterais. Do jeito que foi ontem, não dá.

Ouvindo a Itatiaia, Albertinho disse que os meninos foram jogados no fogo. Foram porque não foram orientados. Jogamos em uma cidade que não nos traz sorte, com um monte de desfalque, viajando para cima e para baixo de avião, cansando os jogadores. Não tivemos um jogador que vale 80% do time: Montillo.

Na próxima rodada temos que nos portar direito. Um empate ontem não era ruim. Por que não jogou como um time pequeno? Não tem qualidade, joga como pode!

Joel não sabe o que tem em mãos e é um perdido à frente do Cruzeiro. E contra o Palmeiras não terá Fabrício. Haja coração, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra