"Vai ser muito bom. Pena que estamos vivendo um momento delicado. O que eu peço é apoio do Torcedor do começo ao fim. Nós, jogadores, vamos nos dedicar ao máximo para conseguir os três pontos. É sempre bom encontrar a Torcida. Sou de casa, me sinto muito bem aqui. Um ponto fundamental para a gente conseguir a vitória contra o América-MG é ter o apoio da Torcida. Conto com eles, e vamos buscar os três pontos".
"É um jogo importante para a gente. Nos encontramos em um lugar difícil na tabela. Temos que nos unir e, diante de um clássico, conseguir esses três pontos, que a gente necessita muito. Temos consciência de que não estamos bem na tabela. Nós, jogadores, temos que entrar com vontade e determinação, que é isso que a Torcida quer. E tem que ser assim já no próximo jogo".
"É verdade. Graças a Deus tenho essa facilidade de chegar na frente e acertar os chutes, como acertei dois contra o Figueirense. Essa também é uma característica minha. Naquele jogo contra o Figueirense eu entrei para atuar como meia, mas sou volante. Sempre que tem uma brecha eu arrisco. É aquele ditado, 1só faz gol quem chuta’. Então, tem sempre que tentar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra