terça-feira, 27 de setembro de 2011

MANCINI FOI A QUINTA OPÇÃO


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro anunciou ontem a contratação de Vagner Mancini para comandar a equipe no restante da temporada. Ele substitui Emerson Ávila, que ficou à frente do time por seis jogos e teve aproveitamento pífio de 11,11%.

No entanto, Mancini foi a quinta opção do Cruzeiro, que procurou PC Gusmão primeiro, mas antes consultou Vanderlei Luxemburgo e Felipão, além de conversar sobre Renato Gaúcho. Teve negada a investida por parte do Sport, que não aceitou liberá-lo. Segundo informações, o salário oferecido a Gusmão foi de R$ 300 mil mensais. Gusmão tem um compromisso até o final do ano com o Sport. Caso suba para a Série A, receberá um bônus de R$ 1 milhão, limpos, na mão. Já os outros profissionais ou não sairam por multa contratual ou porque o perfil acabou não agradando a diretoria, como foi o caso de Renato Gaúcho.

Mancini chega ao Cruzeiro com um rebaixamento no curriculo. Em 2010, em 38 rodadas, conquistou 37 pontos. Essa pontuação não foi suficiente para o Guarani escapar da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra