domingo, 11 de setembro de 2011

NÃO É NORMAL, SENHOR GILBERTO!

Por: João Vitor Viana

Após mais um jogo melancólico, com várias expulsões, o Cruzeiro se vê mal na tabela e com uma necessidade cada vez maior de vencer. O que antes era questão de tempo, agora é questão de honra. Contudo,após mais mais um fracasso, Gilberto afirmou que perder para o Santos é normal.

Na atual situação, senhor Gilberto, não é normal. Como também não é perder para nenhuma outra equipe. Estamos cada vez mais próximo da zona do rebaixamento e, ao que parece, os jogadores têm em mente que podem perder. Não vejo entrega, nao vejo nada. Parece que as preleções não dão resultado. Pela declaração de Gilberto, já havia uma consciência que o time perderia.

Peço aos jogadores do Cruzeiro que, caso não tenham vontade de vencer, de honrar a camisa do clube, que vão embora. O Cruzeiro é muito maior que vocês. Perder nunca é normal. A não ser no rival. Aqui é história, é título, é glória. Quer ser um derrotado? Vá jogar do outro lado da Lagoa!

Espero nao ouvir mais declarações como essa e espero que os próximos dois jogos sejam de reabilitação.

6 comentários:

  1. Sr.João, perder é normal sim e será sempre normal enquanto jogadores como Gilberto, Leo, Everton, Marquinhos Paraná, Anselmo Ramon, Ortigoza, e outros estiverem no time. Não falo do Bobê e do Keirrison porque eu não os conheço. Mas, acho que estão na mesma barca. Acho que vai ser difícil o Cruzeiro ganhar qualquer partida com este timeco que o "investidor" Perrela desfigurou.
    Estou achando que vamos para a segundona...
    :-))))))))))))))
    Abs
    Pedro Hamilton

    ResponderExcluir
  2. O grupo está claramente rachado! Basta ver a entrevista do Gilberto.

    Ele citou nominalmente o FÁBIO e o ROGER, dizendo que a torcida deve cobrá-los também. Eu já sabia que ele era inimigo do ROGER, mas do FÁBIO também?

    Grupo rachado é um perigo! Algo precisa ser feito com urgência!

    ResponderExcluir
  3. O problema, Pedro, é que os jogadores já entram pensando no que vai dar. Não lutam para mudar algo. Mas é com isso que vamos até o final. Temos que arrumar um jeito de eles sairem dessa situaçao ruim.

    ResponderExcluir
  4. Não há grupo no Cruzeiro. 2012 tem que haver mudanças bruscas no elenco

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o elenco não é ruim. Foi com essa base que deitamos e rolamos na libertadores. Roger jogando muito, Montillo nem se fala, Gilberto jogando bem, os volantes firmes. Parece que a liga acabou. Roger não está sendo decisivo, Gilberto tá pareceno Anselmo Ramon, os volantes tão muito mal. O elenco sofreu algumas alterações sim, mas isso não é responsavel pela queda tão grande de rendimento. Claro que o rendimento deve cair um pouco sim, mas não tanto. Foram vendidos Thiago Ribeiro (nem foi tão decisivo na libertadores, pelo que me lembro), Gil (esse jogou bem) e Dudu (mal jogou). Se Roger, Gilberto, Keirrison, Fabricio, Charles começarem a jogar o que sabem vamos melhorar, mas o problema é que todos estão na má fase.

    ResponderExcluir
  6. o gilberto ta de brincadeira, mandar reclamar do fábio, ah quer saber cansei de aturar o gilberto, gilberto vai se fuder, isso mesmo , pois nao joga contra o fluminense alegando problemas psicologicos e depois na entrevista disse que nao jogou pelo motivo de o fluminense ser o time de seu falecido pai. respeito mas quem paga seu salario é o CRUZEIRO entao joga e para de reclamar

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra