quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRIMEIRO ESBOÇO


Sem Montillo, servindo à Seleção Argentina, e Fabrício, com dores no músculo adutor da coxa direita, o técnico Vágner Mancini comandou o primeiro coletivo no Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira. O treinador fez várias mudanças no time no decorrer da atividade e parou o treino diversas vezes para corrigir o posicionamento do setor defensivo.

O time titular começou a atividade com Fábio, Vítor, Leo, Victorino e Everton; Sandro Manoel, Charles, Roger e Bruninho; Élber e Bobô. A formação inicial dos reservas teve Rafael, Gil Bahia, Cribari, Naldo e Gabriel Araújo; Marquinhos Paraná, Lucas (da base), Sebá e Keirrison; Farías e Anselmo Ramon.

Como Marquinhos Paraná está suspenso para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 18h, ele compôs o time reserva. Mancini testou inúmeras formações de ataque, buscando os atletas mais eficientes.

Durante um tempo, o treinador colocou Gabriel Araújo e Sebá no time titular, no lugar de Bruninho e Élber, deslocando Everton para o meio, para fazer trinca de volantes com Charles e Sandro Manoel e deixando Roger livre para armar para Sebá e Bobô.

Posteriormente, Farías entrou no time titular, no lugar de Bobô, fazendo dupla com Sebá. Por fim, saíram Farías e Sebá; e Keirrison foi ao time titular, ao lado de Élber.

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

  1. Hu Terror O Fárias é Matador!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem Paraná, Fabrício e Montillo, o time ideal seria: Fábio; Vítor (nossa!), Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Charles, Sandro Manoel e Roger e Bruninho; Anselmo Ramon (nossa mesmo!) e Élber (nem sei se joga, mas os outros já se sabe que são uma porcaria).

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra