segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Por: Gustavo Vaz

O sinal vermelho está aceso



Que sorte a do Cruzeiro, hein? Perdeu “só” de 1×0 para o Santos, na Vila Belmiro graças ao bandeira (que ironicamente tem Santos no nome) Pedro Santos de Araújo, e surpreendentemente, pelas belas defesas do goleiro Rafael.

Mesmo sem jogar muito bem, o Santos conseguiu a vitória em cima do Cruzeiro, que a partir do final do primeiro tempo, começou a dominar o jogo. Mas como muitos já esperavam, a derrota veio.

Mas decepção mesmo, não foi o Cruzeiro ter perdido para um bom time fora de casa, e sim, a postura de alguns jogadores, principalmente da defesa. Não tenho palavras para descrever o que eu vi nessa partida. Jogadores andando em campo, tomando “bola nas costas”… Assim fica realmente difícil.

Confesso que fiquei irritado durante a partida. É duro ver o craque do time, Montillo, perder mais um pênalti que poderia alavancar o Cruzeiro rumo a uma boa vitória. É duro também ver jogadores que não honram a camisa que vestem.

Podem não concordar comigo, mas a atitude de Fabrício no final da partida, frente ao garoto Neymar, foi um sinal de que esse guerreiro não suporta ver um time de tanta tradição com um futebol tão fraco, submisso e até mesmo deplorável.

Mas é isso aí. Até quando o Cruzeiro ficará adiando a reação? A zica está completa e sem previsão para término. Que termine antes mesmo do fantasma do rebaixamento comece a assombrar a Toca, e que o nosso Cruzeiro possa voltar a dar alegria ao torcedor celeste a partir da próxima partida contra o América-MG.

“O jeito é acreditar, pois desistir está por fora. FORÇA CRUZEIRO!”

3 comentários:

  1. A verdade é que o futebol do Fabrício tb anda bem deplorável. ele devia falar menos e jogar mais.

    ResponderExcluir
  2. Discordo de você Jonas. Acho que ele é um dos únicos que busca jogo, pede bola toda hora e tem fome de gol. Mas se somente poucos querem realmente jogar bola, aí fica realmente difícil!

    ResponderExcluir
  3. Sorín pra Diretor de Futebol já!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra