segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UNS VEM, OUTROS VÃO (2)

A cada jogo, o técnico Emerson Ávila se vê obrigado a mudar as peças do Cruzeiro. Muitas lesões, suspensões e barreiras contratuais impedem o treinador de repetir uma formação. Na derrota por 1 a 0 diante do Santos, no último sábado, a Raposa entrou em campo com nove desfalques (veja os melhores momentos ao lado). Alguns voltam ao time para o clássico com o América-MG no próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, mas, por outro lado, o comandante lamenta novas baixas.


Léo e Fabrício foram expulsos na partida contra o Peixe, ambos por faltas em cima de Neymar, que foi chamado de ator pelo volante cruzeirense. Os dois cumprem suspensão automática diante do Coelho. Além deles, Leandro Guerreiro também é outra ausência certa. O jogador tomou o terceiro amarelo e aumenta a lista de suspensos. Emerson Ávila também não descarta ausências por desgaste físico.– Perdemos alguns jogadores no sábado e também temos de avaliar os que atuaram contra o Santos, porque foi uma partida desgastante, bastante intensa – disse Ávila.Mais uma vez, o treinador terá de quebrar a cabeça para escalar o time. Ao menos, para compensar as três baixas, três retornos estão garantidos. Ele poderá contar com Charles, Keirrison e Marquinhos Paraná. O último volta de suspensão, enquanto os dois primeiros não enfrentaram o Santos por ainda terem vínculo contratual com o clube praiano.

Emerson Ávila ainda comemorou bastante os retornos e aguarda mais reforços vindos do departamento médico, que está lotado – Fábio, Wallyson, Diego Renan, Vítor, Victorino e Wellington Paulista se reabilitam no estaleiro cruzeirense. O técnico confia que pelo menos o zagueiro uruguaio e o lateral-esquerdo possam entrar em forma a tempo para o clássico.– Conversei com o pessoal da fisioterapia e os preparadores físicos, que ficam em contato com esses atletas, e me parece que Victorino e talvez Diego Renan tenham condição de jogo – afirmou.



FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra