domingo, 23 de outubro de 2011

ANÁLISE DA RODADA

Por: João Vitor Viana

Ao contrário do que queríamos, a rodada não foi nada favorável. Os jogos de sábado nos encrencaram muito. Vitória do rival e do Avaí fizeram uma pressão imensa em nós. No domingo, mais uma vitória, agora do Atlético-PR contra o Ceará nos apertou ainda mais. Dos últimos apenas o América não venceu. Mas o Coelho, coitado, já foi.

Entramos pressionados por todos os resultados contra. Entramos na zona de rebaixamento, mesmo que por pouco tempo, mas estivemos por lá algumas horas. Não é uma situação nada agradável. Tivemos que mostrar garra e muita disposição. Vencer um time acertadinho como é o Atlético-GO não é fácil. Hélio dos Anjos faz um belo trabalho à frente do clube.

Não podemos deixar de citar a derrota do Bahia para o Vasco. O time de Joel Santana permaneceu com os 36 pontos e a gente pode passá-los na próxima rodada, se tudo der certo. A gente precisaria vencer o Botafogo, no Engenhão, enquanto eles precisariam perder para o Figueirense, em Florianópolis, o que é bem possível.

Mas cabe a nós buscar os três pontos. E será muito difícil. Mas vamos que vamos, Cruzeiro! Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra