Por: João Vitor Viana
De rejeitado a titular absoluto. Assim está sendo o momento de Farias, que após quatro meses treinando em separado, voltou na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 em Porto Alegre. Na ocasião até chegou a marcar, mas teve o gol acertadamente anulado pelo bandeira.
Para o jogo de hoje, Farias é o camisa 9. Ontem, no treino na Toca II, Mancini testou a equipe com diversas formações, sempre com Farias entre os titulares. Revesaram como parceiros o armador Montillo e o atacante Keirrison. Mancini ainda testou o time no 3-5-2.
Outro intocável
As diversas falhas do zagueiro Leo não abalam a confiança de Mancini em seu futebol. Conhecido do técnico dos tempos de Grêmio, ele é sempre titular, ao lado de Victorino. Só teve outro companheiro de zaga no treinamento com três zagueiros, quando Naldo entrou no lugar de um atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra