quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Nas contas do técnico Vágner Mancini, o Cruzeiro precisa de três vitórias e um empate ou dois triunfos e quatro empates para evitar a queda inédita para a Série B do Campeonato Brasileiro. A sete rodadas do fim do Brasileirão, o treinador cruzeirense avalia que dez pontos serão o necessário para evitar o rebaixamento. Atualmente na 15ª colocação, a equipe celeste soma 34 pontos". (SUPERESPORTES)

"O técnico Vágner Mancini disse que esquema com três zagueiros, utilizado na vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 2, não é o que mais lhe agrada. Porém, reconheceu que o 3-5-2 foi fundamental para a equipe neste momento complicado e pode ser mantido contra o Botafogo, sábado, às 18h, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão". (UOL)

"O resultado foi ótimo, vitória de virada, 3 a 2, sobre o Atlético-GO, considerando às circunstâncias da Raposa no Campeonato Brasileiro – quando entrou em campo o Cruzeiro estava na zona de rebaixamento. Contudo, nem tudo foi maravilha no domingo passado. Apesar de elogiado pelo técnico Vágner Mancini, o esquema com três zagueiros não foi perfeitamente assimilado pelos jogadores, que em alguns momentos bateram cabeça. Nos dois gols do Dragão, os defensores celestes se posicionaram em linha, facilitando a entrada por trás da marcação de Thiago Feltri e Felipe, que não tiveram dificuldades para bater o goleiro Fábio". (LANCENET)

"Após uma segunda-feira de folga, o Cruzeiro voltou aos trabalhos, na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A equipe de Vágner Mancini deu início à preparação para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, às 18h, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de as atividades, o comandante cruzeirense reuniu todo o elenco para uma conversa. Em seguida, os titulares fizeram treino regenerativo na academia, enquanto os demais treinaram a parte física, sob orientação do preparador físico Flávio de Oliveira". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra