quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ZAGA ENTREGANDO A RAPADURA


Por: Marcão Anti-Galo

Deus do céu! O Cruzeiro achou um empate! Bem escrito aqui no blog, saimos mais que no lucro. Apesar de a nossa pegada ter melhorado, o time estar mais vibrante, a nossa zaga está um horror. Quem quiser entra. O São Paulo, sabendo da nossa incompetência defensiva, cansou de tabelar, dar passes de primeira, jogadas de efeito. E, em zaga fraca que bate cabeça o tempo todo, a facilidade acaba acontecendo.

Nossa zaga está parecendo as Torres Gêmeas do nosso rival. Tá que bate cabeça! Nossa, o Leo, para mim, já deu. Não tem o tempo da bola, não marca, deixa jogador livre e chuta a bola só de canela. Tudo bem que ele jogou com o Mancini no Grêmio, mas a fase não ajuda. E isso está sendo ruim para o Cruzeiro. Põe o Naldo aí, Mancini!

Pelo menos não entramos no Z-4 nessa rodada. Não que isso seja um alívio. Mas nao quero entrar ali. Medo de não sair. Bom, hoje não falo do nosso rival, mas gostaria apenas de externar esse problema defensivo. Está demais. Consertando ali, a coisa fica menos complicada. Olha aí, Mancini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra