segunda-feira, 7 de novembro de 2011

60 MINUTOS DE VERGONHA

Por: João Vitor Viana

Se o jogo de ontem tivesse terminado aos 30 minutos do primeiro tempo, falaríamos que o nosso time era forte, vencedor, com gana, com raça. Mas os 60 minutos seguintes foram de terror. Um pênalti no travessão, um gol de puro azar e quatro outros que nos fizeram ser humilhados no Engenhão.

60 minutos de vergonha! Desses, 45 de um segundo tempo ridículo, sem motivação. O que disse o senhor Mancini no intervalo? Será que ele falou que estava tudo bem com o empate? O time voltou pior do que saiu. O segundo tempo foi um horror. O time desequilibrado ficou sem cabeça. Anselmo Ramon agrediu o adversário e foi justamente expulso. Para mim, não joga mais esse Brasileiro. O STJD não vai aliviar para um ilustre desconhecido que joga em um time fora do eixo RJ-SP.

Ainda vimos nosso melhor jogador apontar uma lesão na parte posterior da coxa. Quanto tempo fora? Um, dois meses? Mais drama para nós. O sofrimento vai até o fim. Mas o torcedor tem que acreditar.

2 comentários:

  1. VCS SÃO UM BANDO DE CHOROES E CUIDADO COM O FANTASMA DO REBAIXAMENTO, VC USA ATÉ PALAVRAS NOSSAS COMO FORTE E VENCEDOR . AQUELE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. vencedor? não era vingador? A franga do comentário de cima não conhece o hino do seu timeco monotítulo.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra