quarta-feira, 9 de novembro de 2011

IMPRENSA ENTREVISTA PESSIMISTAS

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Vários sites que se denominam imparciais, nos últimos dias vêm vinculando entrevistas com ex-ídolos, jornalistas e "conhecedores de futebol". Na sua maioria, vem enfatizando um pessimismo ridículo, tentando pressionar o Cruzeiro, com um sentimento velado, para não dizer expresso, de que o Cruzeiro caia. A imprensa, que sempre defendeu as cores alvinegras em sua maioria, agora parece querer ver o Cruzeiro lá embaixo. Quando era o time deles, diziam que o Estado ficaria mais fraco em caso de rebaixamento. Como as coisas mudaram, o discurso também mudou. E a cafonisse da imprensa, a cada dia, está mais estampada, assim como o riso na cara dos editores de jornais, dos "jornalistas" da mídia virtual, do Rádio e da TV. Lamentável. A imprensa continua de torcedores, que ao invés de deixarem sua paixão de lado, deixa aflorar aquilo que deve ser demonstrado em casa, ou na rua com amigos. Simplesmente ridícula a postura dessa fraca imprensa mineira.

5 comentários:

  1. Pessoal, esta discussão não leva a lugar nenhum. Os donos dos maiores grupos de comunicações mineiros são conselheiros das frangas. Jornal Estado de minas e Aqui, portal Uai e Superesportes são do mesmo grupo. Só apresentam negativas contra o Cruzeiro e enaltecem as frangas, mesmo o timinho de Vespaziano sendo um nada para o Brasil. A rádio Itatiaia só tem um único cruzeirense (Alberto Rodriguez) que só está lá porque vive malhando o Cruzeiro. O reporte destinado a cobrir nosso clube (Arthut Morais) é vascaíno e só serve para tentar criar discórdia e instalar crise no clube. A rádio 98FM tem seus programas todos comandados por frangas rosas (Gilbert, Mário Alasca, Dudu). A TV Alterosa segue o mesmo caminho.
    Neste caso meu amigos, não adianta reclamar, basta fazer como eu que não utilizo estas mídias. Pois, caso contrário, é passar raiva mesmo quando nosso time está por cima. Eles sempre tentam arrumar alguma forma negativa de falar do nosso Cruzeiro.
    Mudando de assunto, vamos que vamos para Arena do Jacaré apoiar nossos jogadores. Temos que remar juntos e para a mesma direção, pois a maré e as mídias estão contra. Mas somos maiores e mais fortes.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitas esperanças de que o cruzeiro vai vencer essa parada de não cair no rebaixamento. mas tudo depende exclusivamente dos jogadores. são eles que tem a bola nos pés e não nós.

    ResponderExcluir
  3. Albertina de Araxá MG foi quem escreveu esse comentário ai em cima.

    ResponderExcluir
  4. VIRGILIO, A DISCUSSAO PODE ATE NAO LEVAR. MAS A QUESTAO TEM QUE SER LEVANTADA. ESTA SENDO RIDICULA A FORMA COMO A IMPRENSA ESTÁ NOTICIANDO AS COISAS. EU PENSAVA QUE GRANDE PARTE DELA ESCREVIA JORNAL, TRABALHAVA EM RADIO/TV/SITES COM A CAMISA DO RIVAL POR BAIXO. MAS TO VENDO QUE ALEM DISSO TAMBEM TEM O ESCUDO ROSA TATUADO.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do Blog, eu me expressei mal. Quando disse que não devemos discutir, quis dizer que não devemos esperar que esta situação mude fazendo apenas reclamações. O boicote é a melhor arma do consumidor. Vocês têm sim que divulgar essa imparcialidade. O que faço e pretendo que copiem é o boicote. Existe até um site desenvolvido por torcedores cruzeirenses mostrando toda esta imparcialidade da imprensa mineira. Não me lembro o endereço. Se souberem, divulguem.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra