Ele marcou gols decisivo em dois jogos. Por que ficou ficou tanto tempo de fora?
Por: João Vitor Viana
Contra o Atlético-GO ele foi decisivo e até de lateral acabou jogando. Contra o Internacional, fez o gol da vitória. Não é Anselmo, nem Ortigoza, nem Wellington Paulista, nem Keirrison, nem Bobô. Falo de um tal Farias, que durante quatro meses treinou em separado, ficou encostado no Cruzeiro e a gente passando sufoco, perdendo jogos medíocres porque não tínhamos um atacante descente.
Vimos o nosso futuro presidente dizer antes das eleições que Farias não era jogador para o Cruzeiro. Que na gestão dele Farias não fica. Será que ele entende o mínimo de futebol? Que jogador na condição do Farias alugaria um campo para treinar e se manter em forma? Que jogador que afastado pede para voltar e ajudar o grupo? Esse é o Farias, que vem dando o suor, vem se dedicando. Esse aí é o que o senhor Gilvan disse que não é jogador para o Cruzeiro. Gilvan, jogador para Cruzeiro é quem? Jussiê? Alex Alves? Quem???
Farias é um argentino aguerrido, de garra, matador. Não é um craque, mas ele sempre está ali. Perde gol sim, como perdeu ontem. Mas deixou o dele, fez a diferença. Farias, o afastado, é o nosso salvador da pátria. Para ele, bastava assistir de longe o time afundar. Mas não. Ficou, pediu para jogar e está nos ajudando muito. Se ficarmos na Série A, muito se deve a ele. Farias, obrigado por honrar a camisa do Cruzeiro. Ficamos felizes por nunca ter rejeitado a sua garra. Obrigado por ontem. Estamos contigo!
Antes mesmo do Farías voltar, já havia comentado com várias pessoas: "Pode anotar aí: o Farías vai voltar e vai ser o salvador da pátria!". Mesmo não acreditando nisso 100%, algo me dizia que ele seria uma grande ajuda para o nosso time. Felizmente, acertei o palpite.
ResponderExcluirGostaria muito que ele ainda ficasse para o ano que vem, que continue tendo oportunidades e adquirindo ritmo de jogo. Como foi dito neste post, mesmo errando alguns gols, ele deixa o dele, e isso esta nos salvando atualmente. Pior são os outros, que erram da mesma forma, e não deixam nenhum gol.
Para mim, o cara já mostrou que tem caráter, raça, vontade! Quero jogadores assim para o meu Cruzeiro... Parabéns, meu amigo. Estou torcendo por você!
Isso sim é um profissional!! Uma palhacada o que outros treinadores fizeram com o Farias. Obrigado ao Mancini também que teve a consciencia de dar uma oportunidade para ele mostrar o caráter e o seu futebol. Nao que seja um craque, nem mesmo um otimo jogador, mas tem nos ajudado bastante e acima de tudo, tem sido um exemplo de profissionalismo. Parabens Farias, sempre torci por você!! Fooorcaaaa e garaaaa!!
ResponderExcluirSó uma coisa...
ResponderExcluirFARÍAS FOREVER! uhauhauhauh é nois farinha... valeu guerreiro
nesse bando de atacantes de merda ate farias se destaca
ResponderExcluir