Por: Fernanda Martins
O atual papel do torcedor cruzeirense é encontrar desculpas que justifiquem a situação desastrosa do clube. Venda de peças fundamentais, falta do Gigante da Pampulha e olho gordo. Esses e outros argumentos encabeçam uma lista que busca encontrar justificativa para o momento HORROROSO do time celeste. No entanto, a maré é tão contrária que as desculpas se esgotaram e, agora, é partir para crença e orações para nos mantermos na primeira divisão.
Nossos números do returno são vergonhosos e, para piorar, vejo um bando de jogadores que parecerem ter esquecido como se joga um bom futebol. A bola levada pelo argentino Montillo chega à pequena área, mas se recusa a encontrar os pés de jogadores que não sabem manuseá-la com o respeito que ela merece.
O próximo combate será contra o time de Luxa. Ronaldinho será julgado na sexta, mas, como te disse nosso louco Fabrício, “Ronaldinho ser suspenso? Difícil, hein?! Temos de nos preocupar com outras coisas”, provavelmente, o R10 entrará em campo. Concordo com o volante, temos que nos preocupar em, simplesmente, disputar a primeira divisão do Campeonato no próximo ano. Isso é muito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra