segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RESUMO DO JOGO: LANCENET

Em jogo disputado, o Cruzeiro venceu o Internacional, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, neste domingo. Com o triunfo, o time celeste chegou aos 37 pontos, subiu uma posição na tabela de classificação e deixou a zona de rebaixamento. Já o Colorado, com 51 pontos, caiu para a décima colocação e ficou mais distante do sonho de conquistar uma vaga na Libertadores.


As duas equipes fizeram uma partida com jogadas de alta velocidade. O time gaúcho, apesar da derrota, teve maior volume de jogo. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior teve boas oportunidades de marcar, mas esbarrou na ótima apresentação do goleiro Fábio.


PRIMEIRO TEMPO

No início da primeira etapa, Cruzeiro e Internacional erraram muitos passes no meio de campo, o que ocasionou muitos contra-ataques. O time mandante tinha mais volume de jogo, mas a principal chance foi do Colorado. Aos 12 minutos, o atacante Gilberto dividiu uma bola com o goleiro Fábio, ela sobrou para Oscar, que tentou encobrir o camisa 1.


Os cruzamentos e chutes de longa distância foram as apostas da Raposa na primeira etapa. Tanto é que, aos 19 minutos, Wellington Paulista cruzou da ponta esquerda e Farías se antecipou o zagueiro Rodrigo Moledo para estufar a rede de Muriel. A resposta do Inter foi imediata. Logo em seguida, Tinga e Gilberto fizeram ótima tabela, que deixou o volante na cara do gol. Ele finalizou forte, mas bola passou ao lado da meta celeste.


Apesar do gol sofrido, a equipe visitante não se abateu e continuou no ataque. Tinga, D'Alessandro e Gilberto orquestraram os principais lances dos gaúchos. Aos 35 minutos, o Colorado teve duas boas chances para igualar o marcador. Oscar recebeu bom lançamento pelo lado esquerdo, driblou Léo e finalizou forte, mas Fábio fez boa defesa. Em seguida, D'Alessandro lançou Gilberto, que chutou muito forte por cima da meta.


SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram do intervalo no mesmo ritmo que terminaram a etapa inicial, buscando o gol. O Colorado, inclusive, teve a primeira boa oportunidade aos cinco minutos: Oscar finalizou da intermediária e obrigou Fábio a espalmar a bola para a lateral. No entanto, um minuto depois, o time gaúcho perdeu o volante Elton, expulso. Com um jogador a menos, o Inter não sentiu, e ainda acertou uma bola na trave de Nei, aos 14 minutos, após um cruzamento de Tinga.


O Cruzeiro teve duas oportunidades de liquidar a partida aos 15 minutos. Primeiramente, Roger finalizou forte da intermediária, mas a bola foi para fora. Na sequência, Farías recebeu cruzamento de Vitor e, sem a presença do goleiro Muriel, mandou para fora. Ambos os times diminuíram um pouco o ritmo após as boas chances da equipe celeste.


O fim da partida foi marcado pelos erros de passe de ambas as equipes. Marquinhos Paraná recebeu a bola na meia esquerda e, no momento de deixar algum companheiro em condições de marcar, ele errou o toque. A Raposa ainda marcou um gol, corretamente anulado. Wellington Paulista tentou chutar, mas ela desviou no zagueiro e sobrou para Ortigoza, impedido, que estufou a rede de Muriel.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)
Renda/Público: 16967 pessoas / R$ 106.558,00

GOLS: Cruzeiro: Farías (19' do 1ºT)

Cartões amarelos: Wellington Paulista, Roger, Victorino, Léo e Fabrício (CRU); Elton e Zé Roberto (INT)
Cartão vermelho: Vágner Mancini (CRU); Elton (INT)

CRUZEIRO: Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Leandro Guerreiro (Sandro Manoel - 17' do 2ºT) e Roger (Naldo - 32' do 2ºT); Wellington Paulista e Farías (Ortigoza - 31' do 2ºT). Técnico: Vágner Mancini.


INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Elton, Bolatti (Andrezinho - 19' do 2ºT), Tinga e D'Alessandro (João Paulo - 27' do 2ºT); Oscar e Gilberto (Zé Roberto - 27' do 2ºT). Técnico: Dorival Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra