sábado, 12 de novembro de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO!


Por: Professor Celestino

Sábado, domingo, feriado prolongado. Aos torcedores em geral, alguns dias de descanso e a concentração no jogo do seu time. Esse final de semana será mais um que teremos que torcer pelo Cruzeiro e contra os adversários diretos. Peguem o secador e ponham na frente da televisão!

O Cruzeiro sinaliza com um 4-4-2 mais compacto. Terá pela frente um Internacional ainda motivado em busca de uma vaga na Libertadores. Não será jogo fácil. Aliás, espero um jogo bem truncado, de poucos gols. Talvez um "1 a 0", "2 a 1". Lógico, penso nesse placar para nós.

Ao que parece Mancini não está gostando do desempenho de Victorino. Deve perder a vaga para Naldo. Realmente tecnicamente não está bem. E aquele último pênalti... ah, aquele último pênalti...

Teremos a volta de Leandro Guerreiro, que diz querer honrar o seu nome. Inclusive, ele afirma não estar 100%, mas que o sangue em campo é algo válido e ele vai para o sacrifício. Talvez também volte Vitor à lateral. Para armar, a função cabe a Roger. Que ele saiba fazer a distribuição do jogo com maestria. Lá na frente vamos de WP e F11. Dois jogadores com a mesma função. Isso exige muito dos laterais, que terão que levantar as bolas para as torres, dentro da área, marcarem o gol.

Estou apostando no Cruzeiro nesse final de semana. Não porque esteja motivado com o time, com a fase. Aliás, se fosse por isso não teria sequer a possibilidade de pensar em aposta. Mas creio que o brio dos jogadores, a tradição, a camisa e a garra vão fazer os cruzeirenses se superarem. Vamos, Cruzeiro! A torcida está junto com você nesse reta final.

Um comentário:

  1. Cosme rimoli fez uma pesquisa no portal R7:


    Qual é o pior dirigente do futebol brasileiro? Que diretoria travou o time? Quem merece esse privilégio?

    Adivinhe quem foi o mais votado pelos internautas. A do cruzeiro...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra