terça-feira, 8 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Já fora do jogo contra o Internacional, no domingo, o meia Montillo só saberá nesta terça-feira o tempo do seu afastamento do time do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O meia argentino deixou o gramado nesse domingo, na derrota para o Flamengo por 5 a 1, com dores na parte posterior da coxa esquerda. Montillo pediu para deixar a partida logo após o Flamengo virar a partida para 2 a 1, no Engenhão. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele foi substituído por Roger". (SUPERESPORTES)

"Barrado pelo técnico Vágner Mancini, o atacante Wellington Paulista reconheceu estar desconfortável com o ficar no banco de reservas nas últimas partidas, mas disse aprovar o trabalho do treinador. Ele afirmou ainda confiar na permanência do Cruzeiro na Primeira Divisão do Brasileiro em 2012". (UOL)

"Apesar de o técnico Vágner Mancini afirmar que não abandonará o Cruzeiro, a especulação sobre a possível contratação de Adilson Batista para comandar a equipe mineira nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro cresce em Belo Horizonte. Depois da goleada por 5 a 1 sofrida pela equipe diante do Flamengo, no último domingo, a diretoria cruzeirense se manteve em silêncio e não quis fazer nenhum tipo de pronunciamento sobre o assunto. Com o revés de virada para o time carioca, o Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 34 pontos, um menos que o Ceará, primeiro clube fora da degola. Mancini acredita que a equipe ainda conseguirá reagir ao mau momento, mas afirma que algumas coisas conspiram contra o clube". (TERRA)

"Artilheiro, peça-chave do time e decisivo em muitos jogos e gols do Cruzeiro, o ‘faz-de-tudo’ argentino Montillo alcançou, no último domingo, mais uma marca pessoal relevante neste Campeonato Brasileiro. Além de ter marcado 12 gols e feito seis assistências ao longo destas 33 rodadas, o camisa ‘10’ celeste agora é o meia que mais tempo jogou na competição". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

2 comentários:

  1. É claro que esse Mancini tem que sair. É o pior técnico da série A. Já tem currículo negativo demais para assombrar qualquer clube. Quando o time perde o controle , ele se mostra impotente e não consegue realibitar o clube. Sua expressão é de desânimo, assim ele enterra o time de vez. Não gosto do Adilson Batista, mas ele, com certeza, é melhor do que este Mancini. Além do mais, ele é especialista em vencer o Atlético, é amigo de Marquinhos Paraná e Fabrício e poderá colocar gás e ânimo nesses jogadores. Na última rodada do brasileiro, precisaresmos de vencer. Contar com um técnico medroso, apavorado, sem esquema tático, não vai dar.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE SE O MANCINI TIVESSE CHEGADO ANTES, DURANTE A ÉPOCA DO AVILA, TALVEZ ESTIVESSEMOS MELHOR. MAS AGORA ELE NÃO CONSEGUE MOTIVAR O TIME MAIS. É NO PEITO, NA RAÇA E NA GANA DOS JOGADORES QUE TEREMOS QUE IR. PELO TREINADOR ESTAMOS FERRADOS

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra