terça-feira, 15 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares fizeram apenas atividade física, os reservas disputaram um rachão que contou com a participação do técnico Vagner Mancini. O meia Roger, entretanto, permaneceu no departamento médico. Com dores, Roger foi poupado das atividades com o restante do elenco. Porém, a presença do meia diante da equipe catarinense está confirmada. Pelo segundo jogo consecutivo, ele terá a missão de substituir Montillo, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda". (SUPERESPORTES)

"Além de manter o espírito de luta demonstrado na vitória suada sobre o Internacional, por 1 a 0, no domingo passado, o Cruzeiro quer aproveitar o desespero do Avaí para vencer quarta-feira, em Florianópolis, a ‘segunda final’ e afastar ainda mais o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Avaí entrará em campo bastante pressionado, até porque, se for derrotado, estará matematicamente rebaixado para a Série B". (UOL)

"A boa atuação contra o Internacional deve garantir o retorno ao time titular do Cruzeiro para o atacante Wellington Paulista. O jogador comemorou muito o resultado, que trouxe mais confiança para o elenco cruzeirense na luta contra o rebaixamento. O atleta, entretanto, tenta conter a euforia e já se concentra para a partida desta quarta-feira, contra o Avaí". (TERRA)

"A recuperação do Cruzeiro no Brasileirão se mistura, em alguns pontos, com a volta por cima do argentino Farías. Após ficar quatro meses afastado da equipe principal celeste, o atacante foi reintegrado ao elenco em meados de setembro e, nos últimos jogos, foi titular com Vágner Mancini. Autor de gols importantes nas vitórias sobre Atlético-GO e Internacional, 'El Tecla' ajudou a Raposa em momentos difíceis e é, sem dúvidas, um exemplo a ser seguido pelos demais jogadores. Com muita perseverança, o argentino não abaixou a cabeça mesmo na pior fase de sua trajetória, quando estava esquecido". (LANCENET)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra