terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BALANÇA MAIS NÃO CAI


Cruzeiro volta a afirmar que Montillo não sai por menos de R$ 36 milhões. Na gestão Perrella ele já teria sido vendido

Por: João Vitor Viana

Não se sabe até quando Gilvan de Pinho Tavares irá rejeitar a proposta do Corinthians. Recentemente rejeitou a oferta de 8 milhões de euros por Montillo. Há quem diga que se o clube paulista aumentar um pouco mais a proposta, ele sai. Uma proposta de 10 milhões de euros com algum jogador de contrapeso faria Gilvan mudar os planos. Seu antecessor, Zezé, sem dúvida, já teria aceitado a oferta do Corinthians. E, com certeza, ainda falaria que o "Cruzeiro precisa vender para manter seus compromissos em dia".

Gilvan, no entanto, para a imprensa tem mantido o mesmo discurso. "Se quiserem o Montillo, que paguem os 15 milhões de euros", disse. O valor, segundo o empresário do jogador, é um absurdo. Mas como no futebol o valor é o que o time pede, então que seja esse pedido de Gilvan.

15 milhões de euros por Montillo é um "senhor pedido". A torcida pode me crucificar, mas para um jogador de 27 anos, por mais que ele seja um craque, é um valor acima do que o mercado pode pagar. Se vender por algo nesse patamar, estará bem vendido, como sempre foi a tônica do Cruzeiro. Nos últimos anos, no entanto, nos vimos reféns dos "investidores" e com um Marketing sucateado, que não cria ações de arrecadação, o clube se vê cada vez mais entregue aos oportunistas.

Faço minhas as palavras do Gilvan. Se querem o Montillo, tragam um caminhão de dinheiro. Se não tiverem o caminhão, guardem para si as suas "pick-ups"!

3 comentários:

  1. eu acho bem interessante esta visão que a gambazada tem do Cruzeiro. Como um time sem expressão internacional, que já foi rebaixado, que precisa sempre comprar juizes a cada título pode se achar superior a um clube com uma história ímpar como o Cruzeiro?

    Levar o Montillo de mão grande acredito que ninguém leva, e compartilho o mesmo pensamento, se chegarem com 15 mi de euros, pode vender na hora.

    o Caso do Fábio é o mesmo, já está com 32 anos e se chegar um clube oferecendo 10 mi de dolares, tem que vender também, pois golero sempre é muito desvalorizado e temos 2 bons goleiros no elenco.

    ResponderExcluir
  2. pois é concordo com o que o charlescFaria falou, se quiserem montillo paguem o que ele vale! o que o "curintia" acha?? que é só chegar e falar: ah! montillo vale no maximo 20 milhoes de reais, então vou oferecer isso e vocês vão ter que vender ele para mim!!! num é assim nao! o gilvan ja esta melhor que o perrella pois pelos menos esta segurando até onde pode o montillo.

    se fosse o perella teria vendido o montillo por uma bala de de 5 centavos e ainda falava que foi um bom negocio lol

    ResponderExcluir
  3. SE quiserem, que paguem caro!

    Zé Cachimbo

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra