Atacante pretendido é Ciro, do Fluminense
Por: André Mapa
Com dificuldades para acertar as contratações de Oswaldo e Marcos Aurélio, o Cruzeiro estuda uma nova opção de velocidade para o ataque. A bola da vez é o jovem Ciro, do Fluminense. O jogador, que se destacou pelo Sport, foi contratado pela equipe carioca no ano passado, mas não conseguiu se firmar como titular.
O Cruzeiro negocia o empréstimo do atacante por uma temporada. Ciro também interessa ao Bahia e ao próprio Sport, clube que o revelou.
Opção caseira
Além de Ciro, o ataque do Cruzeiro deve ter o reforço de Thiaguinho. Revelado na base do clube, o atacante que estava emprestado ao Goiás se encaixa no perfil desejado pela diretoria celeste.
Thiaguinho foi o principal destaque do Cruzeiro na Copa São Paulo 2011 e no Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado.
Sou a favor de dar uma oportunidade para Thiaguinho ja ese Ciro e muito fraquinho não vai resolver nada.
ResponderExcluirO Ciro apareceu como grande promessa do Sport há alguns anos atrás. Quando saiu de lá, já não estava em grande fase. Foi para o Flu, nem teve tanto espaço, mas as vezes que jogou, não correspondeu com as expectativas.
ResponderExcluirNão acho que deva vir, pois se é para apostar, que dê oportunidades à galera da base. Se for trazer alguém, que seja um que resolva, não que seja apenas mais um para "somar".
so vai caindo o nivel de atacantes para o cruzeiro daqui a pouco vao contratar um frontini da vida.agora esse thiaguinho e bom de bola e merece uma oportunidade.
ResponderExcluirfiquei sabendo na internet que o cruzeiro esta quase fechado com mazola ex-guarani que pertence ao sao paulo esta jogando no japao,em 21 jogos fez 3 gols,ele foi comandado por mancini no guarani em 2010 quando o time foi reibaixado para serie b,e foi indicaçao do tecnico celeste.
ResponderExcluirPra mim nao e jogador de cruzeiro e nao vai acrecentar nada na qualidade da equipe.Mas uma aposta que eu acho meio equivocada.
Para quen gosta de BOSTA tai uma boa opção: CIRO E MAZOLA
ResponderExcluirEstão de brincadeira. Sem comentários.
ResponderExcluir