quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E A NOVELA CONTINUA


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O atacante Osvaldo poderá ser anunciado somente em janeiro. Isso porque é essa a data que o procurador do atleta irá aos Emirados Árabes tratar da negociação do atleta. Até lá outros nomes poderão pintar na Toca II. E ainda: pela demora pode ser que Osvaldo nem pinte na Toca, o que era dado como certo há alguns dias, e seu destino poderá ser o São Paulo, outro clube interessado.

Nos próximos dias, Dimas Fonseca irá a Curitiba para tratar da contratação de Marcos Aurélio, jogador indicado por Vagner Mancini e que também agrada a direção. Ele tem uma proposta do Catar paralelamente. A intenção de Dimas é ir já para sacramentar o negócio e poder anunciá-lo como reforço.

Marcos Aurélio se destacou nesse Brasileiro sendo bem útil ao Coxa. Contudo, teve passagens apagadas por outros clubes que defendeu, dentre eles o Santos. O Blog Site Cruzeiro Online não o contrataria, preferindo outros nomes mais promissores.

2 comentários:

  1. Olá!
    Realmente esta diretoria pensa pequeno e vamos brigar para não cair em 2012.
    Já, já eles vendem Montillo porque a proposta era irrecusável e, todo dinheiro será para pagar as "despesas" de manutenção das contas em dia. E sabem quem vai receber esta grana do Montillo????
    Se o Dr. Gilvan não vender o Montillo vou acreditar que realmente ele vai ser um bom presidente e que não está sendo manipulado pelas garras malditas do Perrella.

    ResponderExcluir
  2. mateus cruzeiro sempre21 de dezembro de 2011 às 07:45

    ele e o inverso do perrela,o perrala vende mal e contrata bem,ja ele vende bem mais nao e corajoso o bastante pra fazer grandes contrataçoes.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra