sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FALA, DIEGO!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

“Acho que é o momento. Eu tive um ano muito difícil, tive muitas lesões, fiquei bastante tempo parado, e nesse tempo de ir e voltar para jogar a gente sabe que sente um pouco porque a temporada é puxada. Particularmente, não vejo que isso está acontecendo por causa das lesões. Acho que é o momento”.

“O que tenho que fazer é trabalhar tranquilo, sabendo que eu tenho condições de dar a volta por cima e ajudar o Cruzeiro a vencer o jogo”.

“Eu vou te falar na sinceridade, no jogo contra o Atlético, a falha dele foi errar aquele chute, no jogo contra o Ceará eu não vejo tanto a falha assim, tínhamos dois jogadores cobrindo naquele lance do gol do Osvaldo”.

“Mas não posso de maneira alguma, num momento como esse abrir mão de um atleta que é vitorioso no clube, que já jogou Libertadores, não dá”.

“A gente que está no futebol existe momentos bons e outros não assim. Estou tranquilo, mas me cobrando bastante, pois sei que posso dar algo mais e a equipe precisa disso. É ter confiança para entrar bem e tranquilo em campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra