segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FALA, MANCINI!



BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O Atlético conseguiu se livrar do rebaixamento na semana passada e hoje (domingo) enfrentou uma equipe focada e querendo afastar o fantasma do rebaixamento. O 6 a 1 acaba chocando. Não pelo desempenho dentro de campo, porque nós merecemos o resultado e poderíamos ter feito até mais gols. Mas a goleada foi um surpresa", afirmou.

"Eu saio satisfeito e muito aliviado. É complicado você pegar um time durante a competição e tentar arrumar um esquema tendo que conviver com série de lesões e suspensões, como por exemplo a do Montillo para esta partida. Assim fica difícil conseguir uma sequencia de bons jogos. Mas hoje depois de cinco jogos sem perder, eu tinha certeza que íamos jogar bem", disse.

"A gente sabia que este jogo seria fundamental. Tinha o risco de cair para a série B. Com relação a permanência da comissão técnica para o ano que vem, nós vamos sentar e conversar com a diretoria. Não quero falar sobre isso. Pensamos somente no jogo", disse.

Um comentário:

  1. Agora precisamos de uma reestruturação no elenco:
    Precisamos de 1 zagueiro (acho que Cris esta no fim de contrato e na reserva do Lyon), 1 lateral direito (bruno do figueirense fez um ótimo brasileirão e seu contrato termina esse ano, ótimo no ataque), 1 volante que aparece como elemento surpresa ( o mais viável seria jean do são paulo)e 1 velocista (acho que o mais provável é o osvaldo).
    Com isso o time ficaria:
    GOL - Fabio
    LD - Bruno
    ZAG - Victorino
    ZAG - Cris
    LE - Gilson
    VOL - Charles
    VOL - Fabrício( ou MP ou leandro guerreiro)
    VOL - Jean
    MEI - Montillo
    ATA - Wallyson
    ATA - Osvaldo

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra