sábado, 10 de dezembro de 2011

QUEM QUER? QUEM QUER? BARATINHO, BARATINHO...

Lateral Vitor não fica no Cruzeiro. Devolvido ao Palmeiras não deve fazer parte do elenco de Felipão para 2012. Olha só quem trouxemos para resolver nosso problema em 2011!



Por: João Vitor Viana

Como um jogador pode cair tanto? Essa pergunta cabe muito bem ao lateral-direiro Vitor, que veio do Palmeiras trocado por Wellington Paulista e com a incumbência de resolver nossos problemas. Eleito um dos melhores do Brasil em 2009, em 2011 foi uma avenida. Tanto que conseguiu ser reserva de Marquinhos Paraná e até do zagueiro Leo, que nunca tinha atuado na função.

Ele foi o primeiro a puxar a barca dos que não ficam para 2012. Não fica aqui e nem deverá ficar no Palmeiras, que negocia com Jonas, do Coritiba e ainda tem Cicinho (ex-Botafogo de Ribeirão Preto) para o setor. Dessa forma, ele fica como moeda de troca. Ou seja, aquele que seria nossa solução em 2011 não é nem reserva do Palmeiras de 2012. Que furada da diretoria, hein?

Desse modo, em alguns dias o Palmeiras estará anunciando o jogador para quem quiser. E vai sair bem baratinho. Só de tê-lo é um alto custo, não tão financeiro, mas técnico. Ô jogador que caiu demais da conta, sô!

2 comentários:

  1. BOMBA: Cruzeiro fecha com volante estrangeiro, experiente e de seleção e nao atua no futebol brasileiro. Deve ser argentino , uruguaio ou paraguaio,
    SAUDAÇOES CELESTES

    ResponderExcluir
  2. mais quem porra jogou no time do cruzeiro?
    o time q era forte candidato ao titulo, só foi salvo na ultima rodada. ai fica facil de qrer aponta um jogador neh. otime é q não presta o unico q escapa é o goleiro fabio..

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra