O Cruzeiro tentou, nos últimos dias, reduzir o salário de Marquinhos Paraná, mas sem chegar a um acordo com o atleta, liberou o volante para procurar outro clube. No entanto, a postura do clube deixou o empresário do jogador, Cláudio Gombata, irritado. Segundo ele, foram feitas tentativas para uma negociação, mas o time não concluiu.
"O Cruzeiro é complicado. Eles estão de brincadeira comigo. Pediram para eu esperar porque eles queriam negociar a permanência do Marquinhos. Fiquei até o último momento esperando. Na hora, eles não negociaram comigo. Assim é complicado. Depois vem falar que a culpa é do empresário", desabafou.
O problema da renovação entre as partes foi a redução salarial oferecida pelo Cruzeiro, algo que deixou atleta e empresário descontentes. O volante tem propostas de alguns clubes do Brasil, mas já está com conversas adiantas para defender o Sport.
FONTE: TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra