quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RUMANDO PARA A ITÁLIA


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O atacante Kieza, um dos destaques da Série B e que pertence ao Cruzeiro, pode ser anunciado a qualquer momento como o novo reforço do Palermo, da Itália. O jogador, que marcou 21 gols na Série B, sendo o artilheiro do torneio, chamou a atenção dos cartolas italianos. O Cruzeiro detém 50% dos direitos do atleta. Que ele acerte logo e traga uma boa grana para os nossos cofres. No Cruzeiro ele não deu certo, sendo um tiro n'água.

5 comentários:

  1. Vá com deus, nao deixou saudades por aqui, ateeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Olha, depois das entrevistas do Montillo, que tem e ganhou todo o carinho por aqui, eu quero que ele vaze o mais rápido possível. Com aquela cara de bosta, má vontade, não é o que quero para ser meu ídolo. Não é um Sorin!
    Não é insubstituível, como ninguém é.
    Sou contra tudo que o Perrella faz, mas a venda deste cara deve ser feita não pelo dinheiro, mas pela sua antipatia.

    ResponderExcluir
  3. A "cara de bosta" referida o Montillo sempre teve. É o jeito dele mesmo, não creio que seja de desdenho ou má-vontade. A questão é que ele veio para cá com a promessa de que jogaria em um time bem montado e organizado! Depois de toda essa lambança do Zezé Perrela neste segundo semestre, é aceitável um certo desanimo de qualquer grande jogador. Espero que ele fique, e que seja montado um grande time para 2012. Que 2011 seja apenas um ano de lições...

    ResponderExcluir
  4. Não deu certo, vende ! Mas espero reforços melhores pois até agora de meu agrado mesmo só o Osvaldo .

    ResponderExcluir
  5. O Kieza não seria titular aqui, então usa ele como "moeda de troca" para contratar algum bom jogador. Precisamos de atacantes, então agora é a hora.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra