segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Nunca serão, JAMAIS serão!

Por: Gustavo Vaz

Série B? Nunca. Na última rodada do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro, precisando vencer de qualquer jeito, aplicou uma tremenda goleada no maior rival Atlético-MG em plena Arena do Jacaré e se safou do rebaixamento.

Muitos erros foram cometidos durante o ano, principalmente pelo Zezé Perrella. Mas estes parecem terem sido apagados por uma goleada histórica em um momento histórico. 6×1 foi o placar do jogo. Com direito a gritos de ‘OLÉ’ por parte da torcida azul celeste que lotou a Arena do Jacaré, a um bom futebol dos guerreiros em campo e uma tremenda festa, o Cruzeiro se salvou do que seria o vexame da história estrelada.

Mas como um time que conquistou títulos em decisões emocionantes e deixou o gol da conquista para o finalzinho, o Cruzeiro conseguiu permanecer na 1ª divisão na última partida e vamos combinar, com MUITO estilo. Quem diria que venceríamos um time que vinha embalado no Campeonato e cujos torcedores cantaram ‘de galo’ durante toda a semana iria tomar uma sapecada dessas hein?

Lutar para não cair definitivamente não é coisa pra cruzeirense. Agora sim, caros atleticanos de plantão, vimos como é duro lutar para permanecer na primeira divisão. Mas diferente de vocês, nós conseguimos, e nunca, NUNCA caímos para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Série B? Jamais!

Passamos por cima de problemas, derrotas, vexames em casa e obstáculos memoráveis. Portanto, não poderíamos deixar de passar por cima, MAIS UMA VEZ, do rival mais freguês do país, com uma goleada DAQUELAS! É isso aí Cruzeiro, batalha foi dura, mas no final valeu a pena!

Agora é comemorar que um Campeonato Brasileiro péssimo para o Cruzeiro se foi e é claro, mais uma goleada foi aplicada em cima dos nossos amigos atleticanos porque afinal, hoje é SEGUNDA. Um abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra