terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CRUZEIRO NÃO APRESENTA MARCELO OLIVEIRA

Compromissos da diretoria impediram o cumprimento da agenda de ontem

O Cruzeiro iria apresentar o volante Marcelo Oliveira, ex-Corinthians, na tarde desta segunda-feira, mas por conta dos compromissos da diretoria, a apresentação foi adiada sem data definida.
Durante toda a tarde, o presidente do clube, Gilvan Tavares, e o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, estiveram reunidos para tratar dos últimos detalhes do acerto do atacante Osvaldo, que pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Marcelo Oliveira, por sua vez, treinou normalmente junto com os demais companheiros. O preparador físico, Flávio de Oliveira, orientou os trabalhos com todo o grupo celeste. O técnico Vágner Mancini comandou o primeiro treino com bola da temporada e o argentino Montillo, envolto numa possível saída para o Corinthians, participou normalmente.

Mas o treinador utilizou a bola para acertar a marcação sob pressão. Mancini dividiu uma parte do campo com 12 jogadores, sendo que quatro deles ficavam no papel de 'bobinho' e pressionavam o restante do grupo, que tentava manter a posse de bola.

Kieza
O atacante Kieza era aguardado no período da tarde, porém, o jogador não apareceu e nem informou ao clube o motivo da ausência. O jogador é pretendido por Náutico, Vitória e Bahia, mas o Cruzeiro só irá liberá-lo mediante ao pagamento de R$ 3 milhões.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

3 comentários:

  1. Marcelo Oliveira é bom jogador. Volante que sabe sair jogando.

    ResponderExcluir
  2. marcelo oliveira e um volante rapido e habilidoso, muito bom

    ResponderExcluir
  3. APOSTEMOS NISSO. VEM BEM RECOMENDADO. APOSTO MAIS NELE QUE NO RUDNEI

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra