“Estou com a minha cabeça no Cruzeiro,
deixando os outros assuntos nas mãos da diretoria, que vai decidir o que
será melhor para mim. O pensamento, primeiramente, está no Cruzeiro”.
“No ano passado eu não peguei a pré-temporada, cheguei no meio do ano. Agora está sendo bom, treinos intensos, que são necessários para a gente ir bem já no Campeonato Mineiro. Estou treinando muito forte, treinando bastante, me dedicando ao máximo nos treinos. Agora vamos começar a treinar com bola, vou mostrar o meu futebol ao professor, que já me conhece. Vou esperar a minha oportunidade, e estou à disposição dele (Mancini)”.
“Eu ainda não tive uma sequência de jogos. O ano passado foi muito difícil, e o professor não quis colocar responsabilidade sobre a gente, jogadores mais novos. Vou esperar a minha oportunidade, mostrar meu futebol e dar alegrias à torcida. No ano passado eu entrei em alguns jogos e não estava bem fisicamente. Agora eu vou estar com o grupo, estou me adaptando nos trabalhos físicos para estar no mesmo nível deles. Vou dar o meu máximo quando tiver a oportunidade nos jogos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra