Depois de a carga inicial de 5 mil sócios aberta pelo Cruzeiro ser esgotada em quatro dias, o clube optou por expandir o Programa Sócio do Futebol. Nesta terça-feira, o clube disponibilizou mil novas vagas.
A ação abrange o torcedor que já foi Sócio do Futebol e deseja voltar a participar do programa, além daquele que deseja fazer a adesão pela primeira vez. Os custos são referentes à mensalidade, de R$ 45, e a taxa de adesão, com o valor de R$ 30.
Os novos associados serão mantidos no atual modelo adotado pelo Sócio do Futebol. Com pagamento da mensalidade, o torcedor tem acesso irrestrito a todos os jogos do Cruzeiro como mandante.
Agora, o departamento de marketing estrelado aguarda a reinauguração do Independência para lançar as novas modalidades do projeto. O programa seguirá os moldes do modelo adotado pelo Internacional. Nele, o torcedor paga uma mensalidade e tem direito a descontos nos ingressos, entre outros benefícios, de acordo com a categoria escolhida.
FONTE: SUPERESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra