Hoje o Cruzeiro entra em campo novamente, dessa vez contra o Mamoré, time de Patos de Minas, e que terá mais cara de jogo-treino. Um jogo que para o time do Cruzeiro servirá de preparação para o Campeonato Mineiro. Para o torcedor, para aquele que gosta e entende de futebol, será mais um amistoso, que poderia muito bem ser jogado na Toca da Raposa II.
Quem acredita que o Mamoré será um adversário que vai exigir algo do Cruzeiro? Em condições normais, acredito que ninguém. Nem o próprio time do Mamoré. Mas é com eles que vamos jogar. O salário mais baixo do Cruzeiro deve pagar o time inteiro do adversário. E a qualidade nossa, mesmo não sendo a que o público, que o torcedor gostaria, é bem superior à do Mamoré, que deveria procurar fazer amistosos com equipes do seu nível. O mesmo peço ao Cruzeiro. O jogo-treino ridículo que inventaram contra a Seleção de Raposos foi o fim da picada. 16 a 0? Nem em video game isso acontece. Parecia jogo para Romário ou Túlio chegar ao gol número mil.
Pois bem. Hoje tem jogo. Não será transmitido e duvido que alguém pederá tempo ouvindo no rádio. Esse ano a situação começou ruim. Montamos um time de qualidade questionável, estamos nos preparando contra adversários de quinta categoria para daqui quatro meses começarmos a disputa do Brasileiro. Quem começa em tão baixo nível não sobe tão fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra