Diretor pede demissão do cargo na Arena do Jacaré, local que o Cruzeiro voltou a se encontrar com a vitória
POR: JOÃO VITOR VIANA
O Cruzeiro venceu o Tupi hoje, na Arena do Jacare, por 3 a 0, e afastou-se um pouco da crise. Vagner Mancini, que estava com risco de perder o emprego, se manteve. Com um gol de Wellington Paulista e dois de Anselmo Ramon, o Cruzeiro bateu o Tupi, que continua sem vencer no Mineiro.
O jogo foi tecnicamente fraco. Primeiro tempo de poucas jogadas arrojadas e chances de gols menores ainda. O gol de WP saiu no inicio da partda e, no primeiro tempo, foi isso e um pouco mais apenas. Na segunda etapa, quando a partida estava meio parada, Anselmo aumentou o placar, aos 12 minutos. Dez minutos depois, em cruzamento de Marcos, mais uma vez Anselmo marcou. 3 a 0, mas pouco ainda comparando ao que a torcida se acostumou nos últimos anos.
Mancini continua, mas Dimas não. Pediu demissão antes do jogo, alegando falta de tempo para a família. A torcida pediu sua saída diversas vezes. O nome do novo dirigente ainda nao foi anunciado.
Gostei do segundo tempo. Com confiança, percebi um primeiro passo para um encaixe do time. Esse Walter sabe tratar a bola !
ResponderExcluirAinda bem que o dirigente notou que não tinha condições de se permanecer no cargo. Esperamos que esse presidente coloque profissionais competentes e que realmente entendem de futebol.
ResponderExcluir