POR: JOÃO VITOR VIANA
Os jogadores do Cruzeiro já não festejam mais o Carnaval. Embora seja ainda quarta-feira de Cinzas, os jogadores já estão em processo de preparação para a partida do final de semana, quando enfrentarão o desesperado Democrata-GV, no Mammud Abbas, em Governador Valadares.
Os jogadores do Cruzeiro participaram de um rachão descontraído na manhã
desta terça-feira. Eles estavam de folga desde a manhã do último
sábado. O trabalho durou aproximadamente 45 minutos e parte da comissão
técnica participou da brincadeira, entre eles o auxiliar Sylvinho e o
treinador Vágner Mancini. O goleiro Fábio ficou fora do treino
recreativo e fez atividades físicas na academia do clube. O meia Roger
aprovou o retorno descontraído às atividades.
Os jogadores, agora, devem se focar no Campeonato Mineiro, única competição que está sendo disputada no momento. Deveriam também se focar num melhor futebol. Até agora o que estamos vendo nada mais é que um monte de jogador sem tática procurando fazer o gol. É necessário muito treinamento para que as jogadas possam fluir e o futebol se desenvolver bem mais. A torcida pede. Falta a resposta dos jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra