"A gente está embalado com duas vitórias, mas descanso é treinamento também. A gente está há quase 50 dias direto desde que o ano começou. A gente não pode abusar, falo de bebida, porque quem abusar vai sofrer depois. Com humildade, vamos atingir objetivos. Temos que descansar, com a consciência boa".
"A gente tem de aproveitar os dois dias (de folga). Mas ficar com pensamento de que estamos onde não gostaríamos. Perdemos o primeiro jogo e queríamos estar com nove pontos, 100%. É um descanso válido, mas temos que lembrar que temos um campeonato longo pela frente e não podemos abusar, pois precisamos do nosso corpo. Se houver abuso, vamos sofrer depois".
"A gente sabe que está devendo ainda, não jogamos o melhor futebol. Não estamos 100% fisicamente e tecnicamente. Eu estou me cobrando, não joguei uma partida boa ainda. Eu me cobro muito quando coloco cabeça no travesseiro”".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra