Jogo-treino é encerrado mais cedo por discussão entre comissões técnicas. Mancini disse que time angolano abusou da "pegada forte" e decidiu encerrar a atividade mais cedo
Era para ser apenas um jogo treino. Contudo, em meio a muitos "carrinhos", entradas fortes e jogadas mais ríspidas, Vagner Mancini decidiu dar por encerrada a atividade. Simples assim? Não. Vagner Mancini não só encerrou as atividades como trocou empurrões com o treinador do time angolano do Progresso. O Cruzeiro vencia por 1 a 0, gol de Wallyson cobrando pênalti, e aos 10min da etapa final o jogo acabou.
Segundo Roger, que não participou da atividade, o Cruzeiro treina e os times sempre vêm para ganhar, abusando das jogadas violentas.
Na nossa visão, por mais que as jogadas tenham sido violentas, empurrar, agredir o adversário nunca é o caminho mais viável. Se isso acontecer no Brasileiro, como já aconteceu, Mancini vai brigar com o treinador adversário também? Lá não terá como parar o jogo. Acreditamos, assim, que o treinador não tem equilíbrio suficiente para certas situações, e isso acaba influenciando a própria equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra