sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS!

 
BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

NOVIDADE
Poupado na véspera, por causa das dores nas costas em função do acidente automobilístico sofrido na última terça-feira, o zagueiro Victorino foi a novidade no time titular do Cruzeiro, na tarde desta quinta, no segundo coletivo comandado pelo técnico Vágner Mancini. Essa foi a única alteração promovida pelo treinador na equipe que estreia no Campeonato Mineiro. A equipe titular no treino teve Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Dessa forma, o treinador repetiu a escalação da vitória sobre o Mamoré, por 2 a 1, em amistoso no sábado passado, e deverá confirmar o time para a estreia no Estadual contra o Guarani de Divinópolis, domingo, às 17h, na Arena do Jacaré.

AUMENTO NÃO CRIOU CIÚMES!
Refeito do susto de um acidente automobilístico na última terça-feira e mais tranquilo com a quitação da folha salarial do mês de dezembro pelo Cruzeiro, na mesma noite, o zagueiro Victorino garante que o fato de o pagamento ter acontecido somente no último dia do mês não interferiu na preparação do elenco. Oficialmente, a temporada celeste se inicia neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, contra o Guarani de Divinópolis.

CONFIANÇA TOTAL!
Wellington Paulista tem cumprido à risca a meta traçada para 2012. Além de brigar para ser titular, o atacante quer ser artilheiro nas competições desta temporada. Se os jogos oficiais ainda não começaram, pelo menos nos amistosos do Cruzeiro, o atacante se destacou e conquistou a confiança do técnico Vágner Mancini. Ansioso para estrear no Campeonato Mineiro, Wellington Paulista espera começar bem a competição. Autor dos quatros gols marcados pelo Cruzeiro nos dois amistosos disputados na pré-temporada. Contra o América-MG, o time celeste perdeu por 3 a 2 e, diante do Mamoré, venceu por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra