sábado, 4 de fevereiro de 2012

SURGE PAPO NOVO: DINHEIRO EM CAIXA? NÃO. PRESSÃO DE FORA!


POR: JOÃO VITOR VIANA

Montillo, quando deixa de ser assunto no Corinthians, vira no Cruzeiro. Ontem, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o contato de venda de 20% do jogador teria uma cláusula que possibilita ao próprio clube pagar o mesmo valor ao investidor, num prazo de oito meses, valor esse corrigido pelo IGPM. Essa notícia acaba surgindo após o Corinthians declarar que com a chegada de Douglas, Montillo não interessa mais. Acabou o interesse e junto com ele, acaba a chance do investidor lucrar com Montillo.

Com a declaração corinthiana, o que leva a nós a crer é que o investidor, esse não informado, ligou para o presidente querendo vender os 20% de volta. Afinal, em um ano o jogadornão estará mais valendo 10 milhões de euros. Não compensaria financeiramente para quem investiu. E o telefone deve ter tocado. Assim como deve ter tocado quando ofereceram milhares de euros por Montillo. Mas agora o assunto é o mesmo, mas opostamente. Antes era para vender e lucrar. Agora para vender e não ter prejuízo.

A quem acredita que a diretoria do Cruzeiro está querendo manter Montillo, que quer investir, se engana. O negócio é outro. O negócio é pressão de investidor para que o Cruzeiro pague o que foi pago. Quem é o investidor? Não se sabe. Mas que ele não quer tomar US$1,4 milhão, isso ele não quer. E não vai. E quem vai tomar o prejuízo? Sim, o Cruzeiro. E vai ter que fazer mágica para achar esse dinheiro.

Um comentário:

  1. O investidor é o ladrão do Perrella, aliás, investidor não, desviador de dinheiro, do Cruzeiro para os bolsos da familia. Este cara deveria estar preso, como os ladrões comuns.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra