O volante Marcelo Oliveira é o polivalente do grupo celeste. Jovem, aos 29 anos é volante, meia e lateral-esquerdo. Desde que chegou, assumiu a titularidade e não saiu mais. Sem comparar, é como Marquinhos Paraná nos últimos anos. Onde precisar, ele vai jogar. É de confiança da atual comissão e deve ser de alguma futura também, pois é um bom jogador.
Em entrevista ao site UOL, disse que se adaptou rapidamente ao time do Cruzeiro. "Estou bem entrosado com os companheiros. Vamos nos acertando a cada
partida, estamos evoluindo e o mais importante é o Cruzeiro está sempre
vencendo".
A torcida celeste espera que assim como Marcelo, outros jogadores comecem a destacar e ajudar o clube a subir de produção. O Cruzeiro necessita de jogadores polivalentes e também de especialistas. Vamos juntos, Marcelo e Cruzeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra