POR: JOÃO VITOR VIANA
O Cruzeiro confirmou que o novo diretor de futebol será Alexandre Mattos. O dirigente, que também era pretendido pelo Vitória, acertou tudo e deverá reunir-se com a cúpula celeste em breve para definir os detalhes do contrato. Ele chega para assumir a vaga deixada por Dimas Fonseca, que deixou o clube, segundo ele, em prol da família.
Quem deu a notícia foi o presidente Gilvan de Pinho Tavares. "É o novo diretor, já tem reunião marcada com ele, já acertamos tudo,
faltam poucos detalhes para depois a gente fazer a apresentação dele na
Toca II, quando forem reiniciados os treinos. Mas ele, já
segunda-feira,, estará trabalhando no Cruzeiro como novo diretor de
futebol", disse em entrevista à rádio Itatiaia.
O novo diretor de futebol do Cruzeiro é bem conhecido no futebol
mineiro. Alexandre Mattos anunciou sua saída do América-MG ainda em
dezembro do ano passado. O dirigente alegou que buscaria novos rumos na
carreira. Recentemente, antes mesmo de ser convidado, Mattos se pôs à disposição do Cruzeiro para a função. O convite veio em seguida.
Raul Plassmann, nome que chegou a ser comentado por torcedores e imprensa, foi tido como inexperiente e mesmo que grande parte da direção goste dele, para o cargo de diretor Alexandre Mattos foi mais bem aceito.
Uma burrada atras de outra dessa diretoria manda embora cego e tras um zaroio ja não bastase manter esse tecnico fraco e contratar jogadores ridiculos qndo pode melhorar tras mas um bonde estamos perdidos esse ano salario atrasado e jogadores e tecnico mediocres!!!
ResponderExcluirO Mancini é trabalhador e o time mostra sinais de progresso, Pode surpreender ... A renda vai melhorar muito no decorrer do ano. Alexandre Mattos vem sendo disutado no mercado pois é um profissional sério e de futuro. A hora é de trabalhar e muito.
ResponderExcluir