POR: JOÃO VITOR VIANA
O técnico Adilson Batista, muito pedido pela torcida do Cruzeiro no ano passado e no início desse ano para voltar à Raposa, pode acertar a qualquer momento com um outro clube. Não, não se trata de um clube de ponta, mas do Atlético-GO, o melhor time do Estado de Goiás nos últimos anos, contudo, do patamar de baixo da elite do futebol brasileiro.
Adilson começou sua carreira ainda jovem, assumindo o Mogi Mirim. Sua primeira grande chance foi no Cruzeiro, onde ficou por três temporadas, mas não conquistou títulos importantes. Mas montou uma base que sempre deu trabalho e que por detalhes não ganhou a Libertadores de 2009 e o Brasileiro do mesmo ano. Depois de deixar a Raposa, assumiu clubes importantes como São Paulo e Corinthians. Mas não deu certo. Sua metodologia foi tratada como ultrapassada e, por isso, pediu um tempo para se "reciclar".
Em breve poderá estar de volta. Não ao Cruzeiro, não a outro time de elite. Mas voltará a treinar um clube da Série A. Nós, cruzeirenses, torcemos sempre por um cruzeirense que trabalha. Adilson é teimoso, mas aqui ele impunha respeito e batia de frente com a imprensa alvinegra. Clássicos foram vários e somente uma derrota. Adilson é o cara e tem o respeito de todos no Blog Site Cruzeiro Online.
Concordo totalmente com o blog. Acho ele um bom técnico, e mesmo não sendo campeão foi um cara trabalhador e bateu de frente com a imprensa pateticana.
ResponderExcluirPodem falar o que for, mas em tratando de Cruzeiro e Atlético-MG ele é o CARA! Não sei como, mas ele conseguia como ninguém motivar os jogadores para os clássicos.
ResponderExcluir