domingo, 15 de abril de 2012

VIRADA EM UM JOGO QUASE VEXATÓRIO

Cruzeiro leva susto, sai perdendo por 2 a 0, mas reage e vira nos minutos finais

POR: JOÃO VITOR VIANA

Foi quase uma vergonha! Jogo ruim, erros gigantes, falhas terríveis e gols sofridos. Time como o Cruzeiro não pode sofrer gols como sofreu hoje, um deles contra. Quase perdeu de um "nada", um time bisonho, dispensado todo antes do jogo.

O Cruzeiro iniciou o jogo mal. Com alguns jogadores a menos e outros poupados. Mas nada que justificasse o mal desempenho. Nada mesmo. O campo estava em bom estado e os jogadores adversários eram bem inferiores. Mas nada disso adiantou. Aconteceu o primeiro gol, impedido, mas que foi validado e o segundo, em jogada bisonha de Marcos.

A virada só veio depois do 2 a 0. Isso não vai acontecer contra o Corinthians, Cruzeiro! Acorda! E veio com boa atuação de Wellington Paulista, que marcou duas vezes. O outro gol foi marcado por Victorino.

O Cruzeiro, agora, pega o América, que foi humilhado pelo Guarani de Divinópolis. A final se desenha entre os dois maiores de Minas. Mas não custa torcer para o Tupi, que hoje empataram com o nosso rival por 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra